Prefeito entrega honraria a Vice Mini Miss Gold 2019

O Prefeito Municipal de Nonoai Edilson Pompeu da Silva entregou, na manhã desta terça-feira (01), uma honraria a Vice Mini Miss Gold 2019, Marcelly de Borba, que além de representar o município de Nonoai, também estará representando o Estado do Rio Grande do Sul no concurso de beleza Mini Miss Brasil.

Na solenidade de homenagem, o Prefeito Edilson destacou a honra de ter uma candidata do município de Nonoai disputando o título de Mini Miss Brasil. “Ficamos honrados de ver você levando o nome do nosso município para todo o Estado do Rio Grande do Sul. E agora nos colocamos a sua disposição para o que for necessário para apoiá-la na próxima etapa do concurso”, enfatizou Edilson. A solenidade realizada no gabinete administrativo contou com a presença de servidores municipais, secretários e familiares da homenageada.

A homenageada, Marcelly de Borba, conquistou os títulos de Iª Vice Mini Miss Gold 2019, Mini Miss Popularidade e Mini Miss Nonoai. O título de Mini Miss Popularidade foi conquistado através das mais de 1.600 curtidas no perfil oficial do Grupo Mozzato. A etapa estadual do concurso foi realizada no último sábado, (dia 28/09) em Erechim.

A homenageada e os familiares agradeceram a atenção e o carinho do poder executivo municipal de Nonoai.