Desfile marca o 7 de setembro em Nonoai

Categoria: Secretaria de Administração Publicado: Sábado, 07 Setembro 2019

Neste sábado (07), alunos, professores e comunidade fizeram a diferença no desfile cívico de 7 de setembro.

Na abertura, em seus pronunciamentos, o Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Zeca Vigne e o Vice-Paulo Rodrigues saudaram a todos os presentes através de um discurso de cunho motivacional. O vice-prefeito destacou os avanços do país desde a evolução da distribuição da rede de energia elétrica, com a chegada do Programa Luz Para Todos, o crescimento da frota de veículos, até os projetos de habitação, que marcaram os últimos 50 anos do País.

Após os pronunciamentos centena de alunos realizaram o desfile. Para o encerramento a Banda Marcial Municipal encantou a todos através das interpretações executadas com perfeição.