Mais de 100 alunos recebem certificado em projeto social

Nesta quarta-feira (04), pela parte da manhã, alunos da Escola Municipal Jair de Moura Calixto receberam os certificados das Oficinas de Grafite e Fotografia, projeto esse, que tem o apoio da Usina Hidroelétrica Foz do Chapecó, executado pela CUFA através da pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

As oficinas aconteceram nos dias 27,28,29 e 30/08 com mais de 100 alunos, coordenados pelos professores Vinícius e Giovane.

No ato de entrega de certificado estavam presentes o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, Secretária Municipal de Educação, Salete Sperry, Presidente do Legislativo Nonoaiense, Ver. José D´Agostini Vigne, representantes da CUFA, Direção, professores, pais e alunos da escola.