Os representantes da Associação de moradores do bairro Estela Matutina reuniram-se com o Prefeito Edilson Pompeu da Silva na manhã da terça-feira (16), mais uma vez com o objetivo de avançar na solicitação de um terreno para a construção da sede social dos moradores. O primeiro encontro foi realizado no final de novembro do ano passado.
Como sugestão de espaço para construção da sede foi levantada a hipótese de utilizar parte do terreno ocupado pela Associação dos Servidores Públicos Municipais e o município se comprometeu em continuar buscando uma solução junto aos moradores e associação, que conta com o apoio de um deputado, através de emenda parlamentar para construção da sede. Outra sugestão oferecida pelo município, caso não surja um terreno viável, é que esta emenda seja utilizada em obras de infraestrutura do bairro como, por exemplo, asfaltamento de ruas.
Representando os moradores estiveram presentes o presidente da Associação Enir Domingues e do Vice-Presidente Nelson Slotniki. A reunião também contou com a presença dos vereadores Fabrício Moura e Zulmar Debastiani e do Procurador Geral do Município Eduardo Santini.