O maior evento Gospel da região já tem data definida

Na segunda-feira (24), a administração de Nonoai realizou reunião com o Conselho de Pastores de Nonoai e Região. Na ocasião foi colocado ao Conselho dos Pastores as ações que a administração municipal vem desenvolvendo e também as metas e objetivos futuros, tendo como foco geração de emprego e renda, habitação e infra-estrutura.

Em segundo momento foi discutido uma data dentro da programação da semana do município para a realização do 6° Fest Gospel, evento que com o apoio da administração se tornou o maior evento Gospel da região. A sexta edição do evento acontecerá no sábado, dia 24 de maio. A programação dos 55 anos de Nonoai será de 23 a 31 de maio. Na reunião estavam presentes o Prefeito João Vianei Rubin, o Vice Prefeito Edilson Pompeu da Silva, a Secretaria de Educação Flavia Borges e Pastores das igrejas que compõe o Conselho. Atualmente o Conselho de Pastores de Nonoai e região é composto por 11 Igrejas.