Exponay 2017 é lançada oficialmente no gabinete da Prefeitura

A VII Exponay começou de fato. Na manhã desta terça-feira (11), foi assinado o termo de fomento entre Prefeitura e Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Nonoai – ACISA, para a realização da feira entre os dias 25 e 28 de maio, dentro das comemorações do aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativo de Nonoai.

Com a presença das entidades parceiras do evento, ACISA, Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Câmara de Vereadores de Nonoai, o ato aconteceu no gabinete do prefeito Edilson Pompeu da Silva, com a presença do vice-prefeito Paulo Rodrigues, secretários municipais, vereadores, empresários do município e do proprietário da empresa que vai organizar a feira, Mauri de Lima.

A Exponay 2017 será realizada mais uma vez no Centro Esportivo Municipal Belarmino Pompeu da Silva.