Prorrogado prazo para recadastramento de isentos do IPTU

A Prefeitura Municipal de Nonoai comunica a todos os contribuintes beneficiados com a isenção do IPTU, que o prazo para o recadastramento junto ao Departamento Jurídico da Prefeitura, foi prorrogado até o dia 20 de abril de 2017, em razão do feriado da Semana Santa. Os contribuintes que não realizarem o recadastramento terão o benefício cancelado.

Para agilizar o processo, os contribuintes devem comparecer à prefeitura munidos dos seguintes documentos:

CPF, RG, Comprovante de Residência, comprovante de renda (aposentadoria ou pensão por morte), certidão informando ser proprietário de um único imóvel que deve ser retirada no Cartório de Registro de Imóveis e uma cópia da escritura do imóvel. Caso possua alguma doença incapacitante que faça uso de medicação contínua não adquiridos pelo SUS, deverão trazer atestado médico informando a doença e lista de medicamentos adquiridos pela via privada.