Prefeito Edilson recebe colete da Defesa Civil

O prefeito de Nonoai recebeu das mãos do coordenador da Defesa Civil do município de Nonoai, Luis Fernando Backschat nesta semana, o colete laranjado que representa o combate e prevenção a desastres naturais e provocados pelo homem.

Ainda o coordenador da Defesa Civil em Nonoai, afirmou que mesmo com a enorme quantidade de chuva desta semana não houve nenhum tipo de danos aos moradores. Muito, graças ao projeto de Revitalização do Rio Tigre. Segundo Luis, uma chuva como a que caiu em Nonoai na madrugada de quarta-feira, em outros tempos, seria suficiente para causar transtornos e forçar uma ação da defesa civil no sentido de socorrer moradores ribeirinhos.

Algumas estradas do interior ficaram um pouco prejudicadas em razão das chuvas mas nada que impedisse o transporte de alunos para as escolas.