Grande público na Romaria em honra aos Beatos Manuel e Adílio

O domingo foi dia de celebrar os beatos Manuel e Adílio em Nonoai. Durante a 52ª Romaria. O público total foi estimado em aproximadamente 50 mil pessoas renovando a fé nos mártires do Alto Uruguai. Durante o dia, filas de fiéis se formaram para receber a benção dos padres.

Neste domingo o bispo diocesano Dom Antônio Carlos Rossi Keller, rezou a missa das 10h para o grande público presente. Além dos fiéis, autoridades políticas compareceram como a presidente da Assembleia Legislativa Silvana Covatti e o seu marido, o ex-deputado Vilson Covatti, além de prefeitos da região e secretários municipais.

As Soberanas da 6ª Exponay realizaram a recepção das autoridades.

Após a missa, um almoço foi servido para as autoridades no CRAS Nonoai. Ainda durante a romaria aconteceu uma apresentação do Grupo de Artes Abrindo Fronteiras, com uma encenação do martírio dos beatos.

Confira as imagens: