Na manhã desta quinta-feira, a Rede Interdisciplinar de Nonoai promoveu mais um encontro de trabalho no Centro de Informação, reunindo diferentes setores que atuam de forma integrada na proteção e garantia de direitos de crianças e adolescentes.
Estiveram presentes representantes da Sala Multifuncional do Município – AAE, APAE, Polícia Civil, Secretaria de Assistência Social, Hospital Comunitário, Secretaria da Saúde, Conselho Tutelar, Secretaria Municipal de Educação, Escola Jair e Escola Estadual Maria Dulcina, além da participação efetiva da promotora de Justiça, Dra. Cátia Gabriela Bonini.
A reunião iniciou com a apresentação do Projeto Escola que Protege e do Plano de Contingência da Secretaria de Educação, conduzida pela secretária de Educação, Alexandra, e pelo professor Tiago. Na sequência, foram discutidos casos em andamento, com a análise de estratégias conjuntas para o acompanhamento e encaminhamento das situações.
Com esse trabalho integrado, a Rede Interdisciplinar reafirma o compromisso de cada instituição em garantir acolhimento, cuidado e proteção integral às crianças e adolescentes de Nonoai.