Governo Municipal de Nonoai investe na aquisição de novos veículos

O Governo Municipal de Nonoai está investindo R$ 3 milhões na aquisição de novos veículos que beneficiarão inúmeros setores do município. Na última semana, a Prefeita assinou um contrato com o Badesul para a compra de três caminhões e um rolo compactador.

Este investimento é fundamental para agilizar ainda mais o trabalho nos quatro cantos do município. Com a nova frota, espera-se uma melhoria significativa na infraestrutura e nos serviços públicos, otimizando a eficiência operacional e atendendo melhor às necessidades da população.

A nova aquisição faz parte de um esforço contínuo para modernizar e ampliar a capacidade de resposta dos serviços municipais, garantindo um atendimento mais ágil e eficiente à comunidade. Com os novos veículos, setores como obras, manutenção de estradas serão diretamente beneficiados, proporcionando uma melhoria na qualidade de vida dos moradores de Nonoai.

O investimento reflete o compromisso da administração municipal em promover o desenvolvimento sustentável e a modernização dos serviços públicos, alinhando-se às necessidades crescentes da população e às demandas de um município em constante crescimento.