Inscrições Abertas para o Curso de Bordado a Mão!

Quer aprender a transformar tecidos em verdadeiras obras de arte? O Governo Municipal de Nonoai, por meio da Secretaria de Assistência Social, está promovendo mais um curso de Bordado à Mão! As inscrições abertas no CRAS estão até dia 26 de abril.
Neste curso, você terá a oportunidade de conhecer os equipamentos e materiais usados no bordado à mão, identificar os diversos tipos de bordado, realizar os pontos básicos do bordado livre à mão, criar bastidores alternativos para bordado e placas organizadoras de linhas, além de aprender a decorar peças de vestuário ou enxoval com bordados à mão.
Os detalhes do curso serão divulgados após a encerramento das inscrições. Não perca essa chance de desenvolver uma nova habilidade e deixar sua criatividade fluir!
Este curso é mais uma parceria do Governo Municipal, SENAR-RS e Sindicato Rural de Nonoai.

#CursoDeBordado #AprendaBordar #ArteÀMão #Nonoai