Município debate aposentadorias com servidores inativos

Buscar soluções e apresentar resultados é o objetivo da administração municipal de Nonoai. Neste tom foi a reunião entre Prefeitura de Nonoai, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, FUNPREV - Fundo Municipal de Previdência e aposentados no município nos anos de 2018 e 2019. O objetivo do encontro ocorrido na manhã desta terça-feira (26), no gabinete da Prefeitura, foi debater e orientar os servidores inativos sobre suas aposentadorias.

Na oportunidade, a Prefeita Adriane Perin de Oliveira deu início a reunião dando as boas vindas e colocando a administração municipal à disposição dos servidores para eventuais questionamentos e esclarecimentos referentes aos procedimentos adotados para a aposentadoria especial que trata a súmula vinculante do STF nº 33. Em seguida o departamento jurídico e de aposentadorias apresentou aos presentes os procedimentos e leis que ordenam os ritos para os processos de aposentadoria do município de Nonoai.