COVID-19: NONOAI ADOTA NOVO PROTOCOLO RESTRITIVO

Seguindo o novo sistema 3As DE MONITORAMENTO, o município de Nonoai adotou os protocolos regionais variáveis, os quais foram implementados pela AMAU - Região 16, após reunião com os Prefeitos e Secretários de Saúde, juntamente com os órgãos de representação do Estado e o Comitê Regional de Combate ao Coronavírus.

A medida leva em conta o Alerta recebido pela Região Covid Erechim (R16) no dia 26/05/2021, que constatou o aumento significativo de casos confirmados nas últimas semanas, aliado ao elevado nível de ocupação de leitos de UTI e clínicos nos hospitais da região. Com isso, o Comitê deliberou no sentido de aumentar as restrições objetivando reduzir a circulação de pessoas e evitar ao máximo as aglomerações.