GOVERNO E PARÓQUIA RECEPCIONAM, SÁBADO A CAVALGADA DOS BEATOS MANUEL E ADÍLIO

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira esteve reunida na manhã desta sexta-feira (dia 14/05) com o Padre Tiago, o Patrão do CTG Sentinela do Pampa – Mário Chagas, Luiz Carlos Agostini e o Vereador – Luiz Fernando Backshac para tratar sobre a recepção dos cavalarianos que estão participando da IXª Edição da Cavalgada em Honra ao Beatos Manuel e Adílio.

Conforme o Padre Tiago, os tradicionalistas serão recepcionados em frente ao Santuário a partir das 15 horas. “A Cavalgada prevê o desfile dos cavalarianos pelas principais ruas da cidade de Nonoai, logo após a acolhida, homenagem e bênção em frente ao Santuário”, relatou. Durante a Cavalgada serão plantadas árvores frutíferas nativas.

A programação da romaria prevê para domingo, a tradicional missa das 10 horas e após Bênção dos veículos com entrega de Água Benta. E às 11h30min entrega de churrasco no sistema Drive Thru.