RESULTADO OFICIAL DA PROVA TEÓRICA SERÁ DIVULGADO DIA 20

Seguindo todos os protocolos de segurança, a empresa Legalle Concursos, contratada pela Prefeitura Municipal de Nonoai para a realização do Processo Seletivo, aplicou na tarde deste sábado, (dia 08/05), a prova teórica para os candidatos inscritos. A prova foi realizada na Escola Municipal Jair de Moura Calixto onde os candidatos foram divididos em cinco salas.

Dos 45 candidatos inscritos para os cargos, pelo menos 31 estiveram presentes e 14 não compareceram. O Processo Seletivo busca preencher vagas para os cargos de Motorista (04 vagas); Operador de Máquinas (09 vagas) e Operário (04 vagas).

Conforme o cronograma do Processo Seletivo, o resultado oficial da prova teórica será divulgado no próximo dia 20. Os candidatos que atingirem a média nesta primeira etapa, estarão aptos a prova prática que será realizada dia 30 de maio.

Os candidatos aprovados no Processo Seletivo serão convocados de forma emergencial pelo período de 04 meses.