PlayPause

Informações sobre a pandemia do Novo CoronaVirus em Nonoai.

Atos normativos
Boletins

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Certidões
RPPS

Últimas notícias

Na tarde desta segunda-feira (08), o Comitê de Prevenção ao Coronavírus realizou reunião para avaliação da situação no município de Nonoai. Após o encontro, o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, anunciou a renovação de Decreto Municipal de Enfrentamento e Combate ao Coronavírus.

Conforme o prefeito, o Decreto foi renovado considerando que Nonoai continua na Bandeira Laranja no Distanciamento Controlado. Os estabelecimentos comerciais continuam a atender ao público obedecendo as regras de higiene e distanciamento social.

Durante coletiva de imprensa o Prefeito Municipal, ressaltou ainda as medidas de prevenção, e afirmou que os pacientes positivados, suspeitos e em isolamento devem seguir as orientações e regras considerando que há legislação que estabelece multas nos casos de descumprimento.