Prefeito recebe membros da Igreja Evangélica Só o Senhor é Deus da Missão de Linha Bananeiras

Na manhã desta terça-feira (03), o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, em sua primeira agenda no retorno das férias, esteve em reunião com o Pastor e membros da Igreja Evangélica Só o Senhor é Deus da Missão, de Linha Bananeira, Área Indígena Nonoai.

Estiveram presentes o Vice-prefeito Paulo Rodrigues, Servidor Público Paulo Paiakan, Pr. Dirceu da Silva, membros da igreja Jandir Francisco, Juliano da Silva, Romeu Francisco, Valcir da Silva e Albino Francisco.

Na oportunidade o Pr. Dirceu apresentou a igreja ao Poder Público Municipal. "Somos gratos pela receptividade que tivemos aqui na prefeitura", destacou o Pr. Dirceu.