BANNERNONOAI.png
BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause
previous arrow
next arrow

COVID-19

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Acesso à Informação
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Licitações
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Início

Prefeitura e Escolinha do Grêmio dão continuidade no projeto de inclusão social

A prefeitura de Nonoai, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte e com a parceria da Escolinha do Grêmio dão continuidade no projeto de inclusão social a crianças e adolescentes através do esporte.

Em um projeto iniciado em 2013 e tendo continuidade em 2014, a Escolinha do Grêmio no município de Nonoai, vem trabalhando crianças e adolescentes na metodologia do futebol. As aulas estão acontecendo no Estádio da Montanha, nas terças quintas-feiras nos dois períodos e no sábado pela parte da manhã. Atualmente a escolinha conta com 70 atletas. As inscrições para quem queira participar da escolinha de futebol, poderão ser realizadas na secretaria da Escolinha, onde cada aluno devera comparecer com os documentos pessoais. A prefeitura disponibiliza de bolsas para as crianças que são beneficiarias do Bolsa Família. Bráulio Antonio Martins, professor da escolinha, destaca que além do trabalho social, os alunos que se destacarem serão encaminhados a clubes grandes para que sigam a carreira de jogador profisional. As categorias foram divididas em Sub 14, Sub 15, Sub 16 e Sub 17.