BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Prefeitura abre Edital para Concurso Público disponibilizando 16 cargos

Inicia no próximo dia 17 de fevereiro o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Nonoai. Os interessados em realizar o concurso devem fazer sua inscrição pela internet, através do site: www.legalleconcursos.com. As inscrições encerram dia 17 de março. Já às provas teórico-objetiva ocorrerão dia 25 de abril.

Conforme o Edital, estão disponíveis 16 cargos, entre eles, dentista, fonoaudiólogo, professor de ciências, professor de matemática, almoxarife, atendente de farmácia, monitor de informática, técnico em enfermagem, auxiliar de saúde bucal, doméstica, eletricista, merendeira, motorista, operador de máquinas, operário e pedreiro. Os salários variam entre R$ 952,00 a R$ 3,071,00 de acordo com o cargo.

O certame será aplicado pela Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda

ACESSE EDITAL : https://nonoai.rs.gov.br/publicacoes/concursos/1140-concurso-publico-n-01-2020