BANNERNONOAI.png
WhatsAppImage2023-01-18at154413.jpeg
PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Convênios
Concursos e Processos Seletivos
Nota Fiscal Eletrônica
Certidões
RPPS
Leis
Licenciamento ambiental
REURB
Portal do servidor

Prefeito Edilson participa de evento regional da CORSAN em Nonoai

A Companhia Riograndense de Saneamento – CORSAN, realiza durante toda esta quinta-feira na Câmara de Vereadores, um evento com a presença do superintendente regional Aldomir Antônio Santi, e dos diretores das unidades de Nonoai e Planalto além de equipe de funcionários.

O evento contou com a presença do prefeito de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva que reafirmou no seu pronunciamento a importância para o desenvolvimento da cidade a parceria firmada com a CORSAN. Ontem, o gerente regional da CORSAN em Nonoai, Pedro Roberto dos Santos e também o Superintendente regional, foram recebidos no gabinete da prefeitura e foi firmado a parceria para a substituição de 1200m de rede antiga da Rua Borges de Medeiros que deverá ser asfaltada em breve. Ao dar abertura no evento, o gerente regional para Nonoai confirmou o investimento e disse que pretende trabalhar em parceria com o município.

O Superintendente Regional Aldomir Santi, comentou que é fundamental a colaboração mútua entre prefeitura e CORSAN para melhorar a qualidade dos serviços prestados.