PlayPause

Nossos serviços digitais

Oferecemos alguns serviços digitais a você. Clique nos ícones abaixo e desfrute da agilidade e conveniência sem sair de sua casa ou trabalho.

Portal da transparência
Certidões
RPPS

Nonoai permanece na bandeira laranja

O município de Nonoai havia encaminhado pedido recurso ao Governo do Estado para a permanência na bandeira laranja, considerando que não ocorreu agravamento da situação da doença nos últimos dias. O governo do Rio Grande do Sul anunciou, na tarde desta segunda- feira (07), que acatou o pedido do município.

Com a decisão não será necessário alterações no atendimento do comércio e indústrias do município, que atendem ao público obedecendo medidas de distanciamento social, capacidade de pessoas nos estabelecimentos e disponibilização de álcool gel.

Ao se dirigir ao comércio a população deve obrigatoriamente usar máscara de proteção.