Senadora Ana Amélia Lemos deve destinar mais emendas para o Hospital Comunitário

Na manhã desta quinta-feira (4), no Hospital Comunitário de Nonoai, com a presença do chefe de gabinete da Senadora Ana Amélia Lemos (PP-RS) Marco Aurélio Ferreira, do coordenador regional de saúde Fernando Panosso, do administrador do Hospital Comunitário de Nonoai Rafael Barboza, do prefeito Edilson Pompeu da Silva e do presidente da Famurs e prefeito do Rio dos Índios Salmo Dias de Oliveira ocorreu uma reunião pra debater uma possível destinação de recursos para custeio de reformas e aquisição de equipamentos para o Hospital Comunitário de Nonoai.

De acordo com o chefe de gabinete da senadora será destinado um valor considerável para o Hospital Comunitário. Ainda não foi possível antecipar valores mas já ficou compromissada a destinação dos recursos através da Senadora. Na oportunidade, o Prefeito Edilson agradeceu a emenda destinada pela senadora Ana Amélia Lemos para a agricultura que, inclusive já está empenhada junto à Caixa Econômica Federal.