Novo veículo para a Secretaria de Saúde

A Prefeitura de Nonoai adquiriu um veículo novo para atender as demandas da Secretaria Municipal da Saúde no desenvolvimento dos programas da Equipe de Vigilância Sanitária e Epidemiológica. O veículo foi adquirido com parte dos recursos oriundos da Vigilância Sanitária Federal e parte com recursos próprios do município de Nonoai.

O veículo é um Fiat Mobi, ano 2017 e modelo 2018, na cor branca, 4 portas, motor 1.0, flex, com capacidade para 05 passageiros e atenderá as necessidades da Secretaria Municipal da Saúde nos deslocamentos das equipes de vigilância. O custo total da aquisição do veículo foi R$41.890,00. A aquisição do veículo se deu através de licitação na modalidade pregão presencial, tendo como vencedora a empresa que apresentou o menor preço.