Programação da Semana do município já começa ser definida

Na tarde desta terça-feira (25), os diretores das escolas das redes municipal, estadual e particular do município de Nonoai reuniram-se com a Secretaria de Educação e Cultura para definir as atividades relativas à semana do município em 2017. Neste ano, a abertura vai acontecer no dia 25 de maio, coincidindo com a abertura da 7ª Exponay, no Centro Esportivo Municipal Belarmino Pompeu da Silva.

Como sugestão da secretária Salete Sperry, as apresentações cívicas das escolas vão acontecer no dia 31 de Maio, juntamente com a entrega do Prêmio Evidência 2017 e o já tradicional corte do bolo de aniversário de Nonoai. As comemorações dos 58 anos de emancipação político-administrativa de Nonoai vão acontecer de 25 à 31 de Maio.

Outra proposta levantada foi a realização de um concurso de redação e desenhos envolvendo alunos dos últimos anos do Ensino Fundamental e os alunos dos primeiros anos da educação infantil.