Secretaria de Educação realiza reunião com Diretores da Rede Municipal de Ensino

Nesta quarta-feira (16), aconteceu na Escola Municipal Jair de Moura Calixto reunião com a Secretária de Educação e Diretores da Rede Municipal de Ensino.

O objetivo da reunião foi de planejamento do segundo semestre nas escolas, atividades que serão desenvolvidas nas datas comemorativas, troca de experiências e assuntos gerais. Segundo a Secretária de Educação e Cultura, Flávia Borges, o encontro foi extremamente válido.

Finalizando o Encontro, Flávia, evidenciou o excelente trabalho realizado nas escolas da rede municipal. Agradeceu a equipe de diretores, professores e funcionários que não medem esforços em prol da qualidade na educação.