Governo Municipal de Nonoai realiza estudo para mapear interesse na Feira do Agricultor

A Secretaria da Agricultura de Nonoai está realizando um levantamento para identificar produtores interessados em comercializar seus produtos na tradicional Feira do Agricultor. O estudo, que incluiu visitas a potenciais expositores, tem como objetivo mapear a situação das famílias que já atuam na feira, além de identificar novas famílias interessadas em participar.

Até o momento, foram visitadas as quatro famílias que já participam da feira, e identificadas outras cinco que demonstraram interesse em se juntar a elas.

A administração municipal está empenhada em aumentar o número de famílias participantes, visando fomentar a agricultura familiar e oferecer uma maior variedade de produtos na feira. A iniciativa busca fortalecer a feira local e valorizar os produtores da região.

A população é convidada a apoiar a feira e prestigiar os produtos locais, contribuindo para o desenvolvimento sustentável da comunidade.