Nota Fiscal Gaúcha: Sorteio de outubro

O Programa do governo do estado do Rio Grande do Sul Nota Fiscal Gaúcha divulgou a relação de ganhadores do mês de outubro no sorteio municipal de Nonoai. O sorteio foi realizado no dia 26 de outubro. O NFG é um programa do Estado que visa fomentar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores. Através do Programa da Nota Fiscal Gaúcha os cidadãos acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras em estabelecimentos participantes. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.

Os ganhadores são os seguintes contribuintes:

1. Taina Padilha Baccarin R$ 500,00
    2. Rudimar Portella De Oliveira R$ 400,00
    3. Antonia Da Silva Rio Dos Indios R$ 300,00
    4. Arlei Pereira Soares Nonoai R$ 200,00
    5. Gilberto Bonfada R$100,00

Os vencedores devem retirar o prêmio na Fazenda Municipal na Prefeitura de Nonoai (Rua Pe. Manoel Gomez Gonzalez, 509), com Antnio Modesto Ferron, munidos de documento de identificação.