Atleta nonoaiense é destaque em jogo em Porto Alegre

Categoria: Secretaria de Esportes Publicado: Quarta, 28 Junho 2017

A jogadora Vanice Krupinski Wiechinski, da categoria sub-17, foi destaque em uma partida de futebol feminino na capital do estado na última sexta-feira (23). A atleta, que é goleira, jogou pela equipe da Escolinha do Grêmio Chapecó contra a escolinha do Grêmio Portoalegrense, no CT do Grêmio, em Porto Alegre. A equipe de Chapecó venceu por 4 a 2 as meninas da capital. A goleira nonoaiense foi um dos destaques da partida realizando boas defesas.

A Prefeitura de Nonoai aproveita a oportunidade para parabenizar a atleta que vem se destacando desde as categorias de base no esporte.

O coordenador do departamento de esportes da Prefeitura de Nonoai, José Batista Chagas, o Zezinho, acompanhou a atleta nonoaiense nesta partida.