Obras do Ginásio de Esportes estão a todo vapor

Categoria: Secretaria de Esportes Publicado: Terça, 17 Junho 2014

As obras do complexo Poliesportivo, o novo ginásio municipal de Nonoai, estão em ritmo acelerado, e a perspectiva é que até o final de 2014 a primeira etapa esteja concluída, ou seja, será entregue o piso e cobertura. O Complexo Poliesportivo abrangerá aproximadamente 3.000m² (três mil metros quadrados), e está sendo construído na Rua Julio Golin, travessa João De Deus.

Seu projeto consiste em centralizar os esportes, como: Futsal; Voleibol; Basquete; Handebol. Além de esportes, também servirá para o uso de shows, reuniões e confraternizações. Compreendendo, ainda, espaços específicos destinados à banheiros, vestiários, camarins, bilheteria e outros. João Vianei Rubin, prefeito municipal, destaca que com essa estrutura, Nonoai tornar-se-á referencia na região também no esporte, por se tratar do maior complexo esportivo. Vianei salienta ainda, que a administração municipal investiu em quadras esportivas nos bairros Marfisa, quadra coberta no Bairro Canelles e cobertura da quadra do Bairro Brasil; ainda foi concluído o ginásio de Linha Ipiranga e construção da quadra coberta em Tope da Serra.

Acessos: 2072