Ato cívico de independência acontece nesta quinta

Categoria: Secretaria de Educação e Cultura Publicado: Quarta, 05 Setembro 2018

A Prefeitura de Nonoai, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida à comunidade de Nonoai para que prestigie as festividades alusivas ao dia da Pátria. O desfile das escolas acontece nesta quinta-feira, 06 de setembro às 14h na Praça Getúlio Vargas em frente ao prédio da administração municipal.

Os atos cívicos contarão com a apresentação da Banda Municipal, que tem a regência do maestro Silvio Ramires.
Em forma de reflexão ao grande dia de nossa independência o governo municipal convida que a comunidade possa parar e pensar no Brasil que desejamos no agora e no futuro.
O Dia da Independência é um feriado nacional do Brasil celebrado no dia 7 de setembro de cada ano. A data comemora a Declaração de Independência do Brasil do Império Português no dia 7 de setembro de 1822.