Divulgado vencedores da Serenata Natalina

É chegada a época do Natal e a Prefeitura de Nonoai preparou diversas atividades para este fim de ano. Uma novidade na programação natalina em 2017 são as Serenatas Natalinas. A campanha foi lançada no dia 17 de novembro e os vencedores foram divulgados neste dia 8 de dezembro. Conforme afirmou a Secretária de Educação e Cultura Teresinha Salete Sperry, esta é uma oportunidade de presentear alguém com algo que vai marcar na memória e no coração. Buscando o verdadeiro sentido natalino com gestos de carinho.

A Prefeitura de Nonoai, também agradece o apoio de todos os meios de comunicação, em especial as rádios de nossa cidade que tanto divulgaram as cartinhas e as receberam. Foram recebidas algumas cartas e estas vão ser contempladas com as serenatas nos dias 11, 12, 18 e 19 de dezembro, dentro da programação do Natal em Nonoai.

Confira a relação de sorteados, lembrando que estas foram as cartas selecionadas e não necessariamente serão as pessoas que irão receber as serenatas.

Ana Maria Thomé – João Marcelo Stradiot – Ieda Padilha – Janete Soares – Marciana do Bairro Brasil – Francisco Loureiro de Mello – Carmen Furlan – Lurdes Cieplack – Louise e Roselaine – Ana e Leodir Osmarin – Irene, Zaira e Cláudia Póglia.

Neste sábado, às 20h tem o acendimento das luzes de Natal e show com os Peraltas - Na Magia do Natal. No domingo, dia 10, tem a chegada do Papai Noel.