Soares Construções A leva o troféu do Campeonato de Bochas

O Campeonato Municipal de Bochas chegou ao seu final na última sexta-feira (22). A grande decisão aconteceu na sede da Sociedade Parque, Recreativo e Cultural Nonoaiense e teve como grande destaque a confraternização entre todos os jogadores e comunidade.

O campeonato que teve início em 08 de agosto, foi recheado de grandes emoções e disputas acirradas dentro das canchas do município. A decisão aconteceu entre as equipes de Soares Construções A e Hospital Comunitário. A decisão do quarto lugar aconteceu entre Cancha do Chico A e Via Norte/Choperia Xavier.

Os campeões Soares Construções A, levaram o troféu Nelson Golin, o Hospital Comunitário ficou com a taça Hélio Mesacasa. Em terceiro lugar geral, a equipe da Cancha do Chico A, ficou com o troféu João Lopes.

Ainda foram premiados o melhor ponteiro e o melhor batedor, escolhido pelos jogadores sendo os seguintes:

Melhor ponteiro: Leonildo Lima Soares

Melhor batedor: Alcione Melo (Piolho)

Todos os jogos foram disputados nas canchas da Sociedade Amigos do Lazer (SAL), Sociedade Parque, Recreativo, Cultural Nonoaiense, Cancha do Chico Branco, Cancha do Borba e cancha do Luciano Xavier.

 

Após os jogos finais, a noite contou com homenagens aos familiares dos saudosos jogadores de bocha e aos proprietários das canchas.