Secretária de Educação recebe representantes do SESC

A Secretária Municipal de Educação e Cultura de Nonoai – Alexandra de Oliveira recebeu, na manhã desta terça-feira (dia 26/01) na Secretaria de Educação, os representantes do SESC.

De acordo com a Secretária, o SESC oferece inúmeros programas de capacitação para professores, além de projetos interativos com a comunidade como feira do livro, teatro, rústica, corrida e caminhada de rua, cine SESC Drive-IN e os tradicionais torneios de futsal e vôlei. “Neste primeiro momento vamos trabalhar com a possibilidade de oferecer cursos de capacitação aos professores da rede municipal de ensino, já projetando o início do ano letivo da forma híbrida e remota”, adiantou a secretária Alexandra.

As datas e os eventos que serão realizados em parceria entre a Prefeitura e o SESC serão discutidos em outra oportunidade.