CRAS Nonoai realiza palestra-show nesta quinta-feira

O Centro de Referência em Assistência Social Professora Mariazinha Machado Muller – CRAS, de Nonoai convida a toda comunidade e, em especial, aos beneficiários do programa do Governo Federal Bolsa Família, para a Palestra-Show com Vilson Cechetti e Deivid Freitas, nesta quinta-feira, 26 de abril com início às 19h30 na Sede da Terceira Idade Alegria Nonoaiense, localizada próximo ao Corpo de Bombeiros de Nonoai. A entrada é gratuita para toda a comunidade.

A palestra tem como tema central a motivação das pessoas e tem como título “Um show de motivação!”.

Os palestrantes são VILSON CECHETTI que foi seminarista, agricultor, segundo grau em contabilidade, curso superior em letras em português, pós-graduado em literatura e pós em educação popular. Professor efetivo da rede pública estadual de SC. Foi secretário de educação e diretor de escola . Curso de liderança Condor Blanco no Chile. Produtor do curso de liderança Condor Blanco, Autor de obras literárias. E DEIVID FREITAS, jovem que começou com 8 anos de idade na música oficialmente com a gravação do primeiro CD pedagógico, e personagens em livros e revista em quadrinhos. Hoje com 19 anos de idade já cantou com vários artistas consagrados e também em programas nacionais de televisão no Raul Gil e Eliana, mais de 1 milhão de pessoas observou o seu trabalho. A promessa é de muita motivação e alegria nesta palestra.