PROJETO “NÚCLEOS DE INCLUSÃO SOCIAL – CUFA NONOAI” LANÇA CONCURSO FOTOGRÁFICO

A manhã desta quinta-feira, 13, foi marcada pelo lançamento do Concurso Fotográfico, promovido pelo projeto “Núcleos de Inclusão Social – CUFA Nonoai”.

A partir da próxima segunda-feira, 17, crianças e adolescentes, residentes em Nonoai/RS, com idades de 7 à 17 anos, poderão se inscrever através do preenchimento das fichas, disponibilizadas nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social, nas Escolas Participantes do projeto ou através do envio dos dados pessoais (Nome completo; Data de Nascimento; Endereço; Documento; Escola; WhatsApp; E-mail) para: concursofotograficocufanonoai@gmail.com

Posterior ao processo de inscrição, o participante receberá as aulas de Fotografia à distância, que serão disponibilizadas impressa ou online, de acordo com a necessidade de cada um, o qual conterá instruções para o desenvolvimento do registro fotográfico a ser produzido.

Após este período, será aberto o prazo para envio das fotografias, sendo que cada participante poderá enviar apenas 01 (um) registro, que será publicado na página CUFA Nonoai/RS https://www.facebook.com/cufanonoairs/ no Facebook. A foto que obtiver o maior número de reações no Facebook (Curtir, Amei, Força, Haha, Uau, Triste, Grr) será a vencedora. O vencedor será premiado com um Smartphone Samsung.

Prazos para inscrição, envio e divulgação dos resultados

O processo de inscrição ocorre de 17/08/2020 à 31/08/2020.
O envio da fotografia para concorrer de 01/09/2020 à 15/09/2020.
A divulgação das fotos na Página do Facebook CUFA Nonoai/RS: 16/09/2020 à 29/09/2020
A divulgação do Resultado em 30/09/2020.

Para mais informações referentes aos dispositivos a serem utilizados, temática e contatos úteis, basta acessar o regulamento online, disponível em: (https://drive.google.com/file/d/1JGiOEW7f0VrdtkekosAWA99gMLq9tZi_/view?usp=sharing). Dúvidas e esclarecimentos através de: concursofotograficocufanonoai@gmail.com , também através de (055) 9 8107 5900, Vinícius Duarte, professor das oficinas de Fotografia, ou diretamente nas dependências da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Assistência Social e, inclusive, na direção das Escolas.

O projeto “Núcleos de Inclusão Social - CUFA Nonoai” é uma realização da CUFA/FW, COMDICAN – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Nonoai, Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Assistência Social, Prefeitura Municipal de Nonoai/RS. Conta com o patrocínio de Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó.