Reunião entre ACISA e Poder Público Municipal define parceria para a EXPONAY 2019

Na quinta-feira (28), aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal uma reunião entre o Poder Público Municipal e ACISA de Nonoai.

Na ocasião estavam presentes o Prefeito Edilson Pompeu da Silva, Vice-prefeito Paulo Rodrigues, Presidente da ACISA Umberto Brustolin, Presidente da Câmara de Vereadores de Nonoai, Ver. Zeca Vigne e a Vice presidente Cultural da Acisa, Gabriela Mattes Brustolin.

Na oportunidade a Associação Comercial expôs algumas novidades para a edição deste ano como mostra de pequenos animais e mostra do cavalo crioulo.

A Associação ainda trabalha com aporte financeiro através da Lei Rouanet e patrocínios para as questões estruturais e a prefeitura com repasses para o setor de entretenimento.

Para o prefeito municipal, Edilson Pompeu da Silva, essa parceira entre Poder Público Municipal e Associação Comercial é muito importante pois fortalece ainda mais o comércio local com um evento desse porte. " Para nós da administração municipal é de suma importância essa parceira, pois um evento desse porte é uma vitrine, para toda a região, estado e até o país, das potencialidades de nosso município", destaca Edilson.

A Exponay 2019 acontece de 14 à 17 de novembro no Complexo Esportivo Belarmino Pompeu da Silva.