Capitã Paula é apresentada ao Executivo Municipal

Na tarde de quinta-feira (28), o prefeito Edilson Pompeu da Silva e o vice-prefeito Paulo Rodrigues participaram de uma reunião com a Brigada Militar de Nonoai.

Na ocasião foi apresentada ao Executivo Municipal a Capitã Paula Rabenschlag Zill, que assumiu o comando da Brigada de Nonoai. Na ocasião estiveram presentes também o Ten. Jones e o Presidente da Câmara de Vereadores, Ver. Zeca Vigne.

O Prefeito Edilson destacou a parceria entre poder público municipal e Brigada e pontou as solicitações que a Administração Municipal fez junto a Secretaria de Segurança do Estado. " Nós sempre tivemos uma harmonia entre o Executivo Municipal e a Brigada Militar. Sabemos das dificuldades que a Brigada passa no entanto que já fizemos solicitações junto a Secretaria de Segurança do Estado de mais efetivo bem como veículos e armamento, tendo em vista a nossa localização geográfica. Aqui é uma das portas de entrada para o Estado. A solicitação já está em análise e aguardamos uma resposta positiva", destacou Edilson.

No total são 11 municípios que são atendidos pelo comando de Nonoai.