Administração Municipal de Nonoai anuncia Área Industrial

Nonoai vivenciou nesta sexta-feira (09) um momento histórico.

O anúncio oficial da cedência da área do antigo aeroporto municipal agora transformada em área industrial de Nonoai, uma conquista que representa um marco divisor na história do desenvolvimento de Nonoai nos seus 55 anos. A área de 212.399 m² para a instalação do Distrito Industrial foi anunciada através dos meios de comunicação de Nonoai e região, contando com a presença de secretários municipais, vereadores e equipe de governo do municipio. Na coletiva de anuncio desse importante empreendimento o Vice-prefeito Edilson Pompeu da Silva destacou a insistente batalha até a liberação desta área, destacando que tal investimento será o divisor de águas. Edilson ainda reafirmou a busca de investidores de outros estados e de empresas locais que visam ampliar seus investimento, sendo que agora, com esse espaço o sonho das empresas e também da população que tanto sonha com o emprego, se tornará realidade. O prefeito João Vianei Rubin enfatizou que esse foi o ponta-pé inicial do grande projeto da administração que é o “Nonoai 1.000 (mil) emprego”. No ato a administração municipal agradeceu ao empenho de todos que de uma forma ou outra fizeram a sua parte para que esse sonho se tornasse realidade, sendo que já para 2014 está prevista a instalação de empresas nesta área.