Um Milhão de Reais em Projetos foram encaminhados nesta segunda-feira para Nonoai

O Prefeito Edilson Pompeu da Silva participou no início da tarde desta segunda-feira (20), em Porto Alegre, de um audiência com o Dep. Federal Vilson Covatti Filho.

Na audiência o Prefeito Edilson  solicitou junto ao Deputado a liberação de recursos federais no valor de R$ 500 Mil Reais para execução da terceira etapa do Ginásio de Esportes (complexo esportivo), localizado no Bairro Aniloc, desta cidade; construção do centro de eventos no bairro São Luiz (COHAB), no valor de R$ 250 Mil Reais; e construção de uma quadra de esportes, no Bairro Operário no valor de R$ 250 Mil Reais.

Segundo o Prefeito Edilson, a execução dessas obras devem ocorrer entre o final de 2015 e início de 2016.