Prefeito assina Edital de Concorrência Pública de 4 terrenos no Distrito Industrial

O Prefeito de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva, assinou o Edital de Concorrência Pública de 4 (quatro), terrenos no Distrito Industrial de Nonoai. Com isso, após os tramites, mais 4 empresas poderão se instalar na área destinada à geração de novas oportunidades de trabalho.

Para o Prefeito Edilson, enquanto o país passa por um momento difícil, Nonoai, poder atrair investimento é um motivo de orgulho para o município. “Todos sabemos que o Brasil passa por um momento difícil, mas aqui em Nonoai está acontecendo o inverso. A Administração Municipal vem trabalhando fortemente com sua equipe em oportunizar as empresas que queiram vir se instalar em nosso município as ferramentas que eles precisam. Para isso é que assinamos mais essa licitação de mais 4 terrenos, abrindo caminho para que mais 4 empresas se instalem no nosso distrito industrial. E isso é só o começo. Muito mais iremos fazer para que o sonho de ter o seu emprego se realize”, destacou o Prefeito Edilson.
Na Área Industrial também tem destinado lotes para a instalação das empresas do município.