Iniciam as obras de ampliação da Sede da Terceira Idade

Nesta quarta-feira (16), o Prefeito de Nonoai, Edilson Pompeu da Silva juntamente com a diretoria da Terceira Idade Alegria Nonoaiense, Presidente José Linhares e Vice-presidente Hélio Mesacasa e o Ex-Presidente, Dionísio Giareton, estiveram visitando a obra de ampliação da Sede da Terceira Idade.

Na oportunidade o Ex-Presidente do Grupo, Dionísio Giareton, destacou a persistência em que a Administração Municipal teve para que hoje esteja sendo ampliado esse espaço. “A Administração Municipal, através do Prefeito Edilson e sua equipe, quando iniciamos esse projeto, sempre nos deram sua palavra que esta obra iria acontecer, e hoje só temos a agradecer por mais este investimento importante para a nossa terceira idade”, destacou Giareton. Já a nova diretoria, Presidente José Linhares e o vice Hélio Mesacasa agradeceram por mais este sonho realizado. “Hoje estamos colhendo os frutos de um belíssimo trabalho desenvolvido pelo Prefeito Edilson e sua equipe, que é o início da ampliação dessa nossa sede. Hoje todos os membros do nosso grupo, bem como a comunidade nonoaiense pode ver o que está acontecendo em nossa sede”, concluiu José.
Na ocasião o prefeito Edilson fez um agradecimento especial a diretoria anterior e a atual por ter acreditado neste sonho. “Hoje, ex-presidente Giareton, Presidente José Linhares e vice-presidente Hélio Mesacasa, só tenho a agradecer a vocês em nome desse importante grupo do nosso município, por ter sonhado e acreditado neste sonho. O que estamos fazendo é o nosso trabalho que é de continuar levando a nossa comunidade melhores condições. Isso está acontecendo aqui na terceira idade. Será um grande prazer estar aqui juntamente com todos os membros, daqui alguns meses, realizando a inauguração de mais esta obra a nossa comunidade”, concluiu Edilson.
No total estão sendo investidos R$ 244.865,77 nesta obra, através do Ministério do Turismo.