Prefeitura de Nonoai abre processo seletivo simplificado

A administração municipal de Nonoai informa que está aberto processo seletivo para contratação de pessoal por prazo determinado (contratação temporária). O certame será realizado pela Objetiva Concursos e abre vagas para os cargos de artesão, fisioterapeuta e médico clínico geral.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente via internet pelo site www.objetivas.com.br, a partir de hoje (5) até o dia 26 de novembro.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição utilizando computador disponibilizado pelo CRAS de Nonoai, localizado na Av. Rocha Loires, 240, centro de Nonoai, de segunda à sexta, no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 17h, exceto no último dia das inscrições, quando o atendimento acontecerá somente até as 11h.

As provas acontecem no dia 19 de dezembro e o valor da inscrição é de R$ 22,60 para qualquer cargo oferecido.

Confira na íntegra o edital:

Edital Processo Seletivo nº002/2021