Prefeita convoca secretários e vereadores para definir ações de governo

Governo solicita realização de Sessão Extraordinária para atender reivindicações da comunidade

A Prefeita Municipal de Nonoai – Adriane Perin de Oliveira – PP, reuniu na manhã desta segunda-feira (dia 25/01) no gabinete administrativo, a sua equipe de governo e os vereadores. O objetivo da reunião foi de programar as ações administrativas que estão sendo realizadas neste início de governo e as demandas das secretarias.

A Prefeita relatou para o grupo que estará solicitando para que a Câmara de Vereadores realize uma Sessão Extraordinária para votar dois Projetos de Lei, entre eles o que regulamenta o Código Tributário (ISS) e a Contratação Emergencial de servidores para atender as necessidades principalmente da Secretaria de Obras e Agricultura. “Diante a crise financeira causada pela Pandemia do Coronavírus e a diminuição dos repasses do Fundo de Participação do Município recorrente ao exercício 2020, vamos contratar apenas servidores para preencher as necessidades das secretarias”, enfatizou Adriane.

A prefeita anunciou que estará aberta ao diálogo com todos os vereadores e, inclusive disse que antes de encaminhar os projetos ao poder Legislativo, serão antecipadamente apresentados para os vereadores com exposição de motivos.