Professores participam de Capacitação

Professores e gestores da rede municipal de ensino de Nonoai participaram de uma capacitação com o tema "Cuidando do Meu 'Eu' Professor(a)". O evento ocorreu na Casa da Cultura e foi ministrado por Tamires Pereira Duarte Goulart, professora e doutora em Educação.

A capacitação teve como objetivo proporcionar aos educadores ferramentas para o autocuidado e a promoção do bem-estar, essenciais para o desempenho de suas funções. A doutora Tamires destacou a importância de cuidar da saúde mental e emocional para enfrentar os desafios do dia a dia na educação.

Os participantes saíram do evento com uma nova perspectiva sobre a importância de cuidar de si mesmos, refletindo diretamente na qualidade do ensino oferecido aos alunos.