Força-Tarefa para Recolhimento de Galhos e Entulhos em Nonoai

O Governo Municipal de Nonoai, através da Secretaria de Políticas Urbanas e com o apoio da Secretaria de Obras, está realizando uma força-tarefa para recolher galhos e entulhos nos bairros da cidade. Três equipes foram montadas para realizar este importante serviço.

Hoje, somente no Bairro Operário, foram recolhidas 11 cargas; no Bairro São Luís, 7 cargas; e no Aniloc, mais 6 cargas. O trabalho continua em diversos pontos da cidade, garantindo um ambiente mais limpo e organizado para todos os moradores.

Esta iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal com a limpeza urbana e a qualidade de vida da população. Moradores são incentivados a colaborar, evitando o descarte irregular de resíduos e contribuindo para a manutenção de uma cidade mais bonita e saudável.