Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

Nonoai permanece na bandeira laranja

Na tarde desta segunda-feira (15), o Comitê de Prevenção e Combate ao Coronavírus de Nonoai reuniu-se para apresentação da situação da COVID-19 no município. A região de Nonoai permanece na Bandeira Laranja, no Distanciamento Controlado do Governo do Estado e após o encontro dos integrantes do Comitê o Decreto Municipal de Enfrentamento e Combate ao Coronavírus foi renovado por mais uma semana.

Conforme o decreto os estabelecimentos comerciais continuam a atender ao público obedecendo as regras de higiene e distanciamento social. Durante coletiva de imprensa a secretária Municipal de Saúde, Gersi Caresia Schio, informou que nos últimos dias os dados da COVID-19, passaram a ser animadores, considerando o número baixo de confirmação e alto índice de pessoas recuperadas.

A secretária ainda pediu para que a população permaneça obedecendo às orientações e agradeceu aos profissionais que estão na linha de frente ao Combate à pandemia no município.

{gallery}noticias/1198{/gallery}