Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder:

COVID-19: NONOAI ADOTA NOVO PROTOCOLO RESTRITIVO

Seguindo o novo sistema 3As DE MONITORAMENTO, o município de Nonoai adotou os protocolos regionais variáveis, os quais foram implementados pela AMAU - Região 16, após reunião com os Prefeitos e Secretários de Saúde, juntamente com os órgãos de representação do Estado e o Comitê Regional de Combate ao Coronavírus.

A medida leva em conta o Alerta recebido pela Região Covid Erechim (R16) no dia 26/05/2021, que constatou o aumento significativo de casos confirmados nas últimas semanas, aliado ao elevado nível de ocupação de leitos de UTI e clínicos nos hospitais da região. Com isso, o Comitê deliberou no sentido de aumentar as restrições objetivando reduzir a circulação de pessoas e evitar ao máximo as aglomerações.

{gallery}noticias/1784{/gallery}