Município recebe mais um médico

Categoria: Secretaria de Saúde Publicado: Sábado, 06 Abril 2019

Com o objetivo de atender ainda melhor os munícipes a Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde buscou através do Programa Mais Médicos a contratação de um médico para atender a comunidade indígena.

Na terça-feira 02, chegou a Nonoai o Dr. André Garcia Bruscagin, e estará assistindo a comunidade indígena.

A Secretária Municipal de Saúde Gerci Schio deu as boas vindas ao Dr. André Garcia e destacou a preocupação em proporcionar aquela comunidade todo o suporte necessário. "Nós temos um carinho muito grande com a comunidade Indígena e a partir de agora terão o Dr. André Garcia que com seu profissionalismo estará fazendo um atendimento a altura que nossos indígenas merecem", destacou Gerci.

Após ser recebido pela secretária, Dr. André Garcia foi de imediato conhecer a Aldeia Sede.