Nota Fiscal Gaúcha divulga ganhadores dos prêmios municipais

O programa Nota Fiscal Gaúcha, do governo estadual divulgou a lista dos ganhadores dos prêmios municipais para o mês de março.

O sorteio foi realizado no dia 29 de março, e divulgado nesta semana. Os vencedores devem procurar a Secretaria Municipal da Fazenda para retirar os prêmios em dinheiro.

Confira abaixo os nonoaienses ganhadores dos prêmios, de R$500,00, R$400,00, R$300,00, R$200,00 e R$100,00.

O Nota Fiscal Gaúcha é um programa que, por meio da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos e cidadãs a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal no ato de suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo. Através do Programa, os cidadãos concorrem a prêmios de até R$ 1 milhão (um milhão de reais), as entidades sociais por eles indicadas são beneficiadas por repasses e as empresas participantes reforçam sua responsabilidade social com o Estado e a sociedade gaúcha.